Ainda por esses dias teremos a camisa do livro "Será Amor?", fiquem ligados lá no meu Instagram: guga_keyboards . Irei fazer um sorteio para divulgação da camisa, e em breve estará a venda. Só chamar no direct!
Será Amor ?
domingo, 14 de abril de 2019
quarta-feira, 23 de novembro de 2016
Será amor?
Até onde pode chegar o preconceito humano?
Até onde, a cor, a raça, a necessidade física, o "defeito" pode influenciar na vida do ser humano?'
Escrevi um livro que é já publiquei no App Whatpad, sobre essas questões. Se um casal tem tudo para dar certo porque uma necessidade física interferiria na felicidade deles?.
Muitas vezes colocamos obstáculos onde existe várias saídas, um dia ouvir uma frase que dizia assim:
" Não a barreiras que o amor não possa derrubar!"
Ainda não entendo o porquê de tanto preconceito. Uma pessoa com necessidades especiais pode sim amar, pode sim ser feliz, pode sim ter um relacionamento com quem ele quiser e com o queira, pode sim atender as necessidades humanas de seu cônjuge.
O título do livro que escrevi se chama " será amor?" Alguns me perguntam porque será amor?, eu respondo com a seguinte pergunta: Pra você existe amor entre uma pessoa que não tem necessidades especiais com uma que tem? Por exemplo: um rapaz cadeirante e uma moça andante! Muitos ou todos respondem claro que sim!
Mas poucas pessoas ousam se arriscar, poucos ousam acreditar, quando vêem um casal dizem: ah é interesse, ah é pena, ah isso não existe!
Pura hipocrisia!
Todos somos iguais!
E existe sim alguém que vai te olhar com outros olhos, alguém que vai se encantar com a beleza interior não com a exterior que com o tempo se acaba. E essa história relata isso dois jovens se apaixonam um pelo outro, ele rapaz um cadeirante muito jovem, ela uma moça andante um pouco mais velha que ele, decidem se arriscar nessa linda e longa jornada, ultrapassando as barreiras do preconceito e das dificuldades do dia-a-dia de um cadeirante. Mesmo que para muitos pareça difícil, pareça um peso para ela era um enorme prazer, pois não era por dever ou obrigação era por amor!
Falarei mais sobre esse livro em outra postagem é só o começo desse blog que será voltado todo para as questões abordada no livro, inclusive, a do preconceito!
Obs: sou um cadeirante, porém essa obra não é uma autobiografia!
Espero que gostem deixem comentários lerei todos e responderei assim que puder...
Abraços.. Gustavo Mendes!